Translate

sábado, 27 de maio de 2017

Boina de Comissária em E.V.A com Revestimento em Feltro e Lenço em Musseline

 Mais uma vez, passei um tempinho sumida daqui.. Na verdade tenho dado mais atenção á minha página do Face: Arte Rosa By Valéria https://www.facebook.com/Arte-Rosa-By-Val%C3%A9ria-133074796835038/ Aproveitando a oportunidade, convido vocês a fazerem uma visitinha lá e já darem uma curtida, ok? Agradeço de coração!
Então, voltando ao assunto que realmente interessa, rsrsr.. Mais uma Boina entregue. Amo de paixão fazer essas belezuras.. e agora, além da Boina, também confecciono o lenço pra completar o look. 
Para a glória de Deus comprei minha máquina e agora me jogo na costura também, kkkkkkkk..
Essa foi a encomenda da minha cliente Sueli do Rio de Janeiro. Obrigada, Sueli pela confiança em meu trabalho.





Um comentário:

  1. Boa noite! Gostaria de saber se tem como fazer uma boina feminino adulto e 3 quepes de piloto, um adulto, uma infantil e um para um bebê de um ano. Para Porto Alegre até 02/09?

    ResponderExcluir

Em Destaque

Quepe Capitão da Marinha

Quepes Capitão da Marinha em e.v.a. Encomenda da cliente Rita de Divinópolis/MG.