Translate

sábado, 17 de setembro de 2016

Quepes de Capitão, Boinas de Comissária, Capacetes de Aviador e Lencinhos em Cetim

Essa foi encomenda da minha cliente Taciana, de Itupeva - SP.
Mais um compromisso cumprido, graças a Deus!

Quepe de Capitão em E.V.A com revestimento em feltro. Esse foi para o aniversariante usar na festa.


Esse é o Piloto Matheus. Lindoooo!! Meu cliente mirim, rsrsr.. Ficou uma fofura só!! E eu amei ter colaborado com um pouco do meu trabalho.




 Boinas de Comissária em E.V.A e Lencinhos em cetim.


 Capacetes de Aviador em E.V.A.


Tudo embalado, pronto para seguir viagem!


3 comentários:

  1. Valéria precisaria de 5 boinas de aeromoça e um quepe de comandante para o dia 05-12-2016.
    Quanto seria?
    E será que chegaria a tempo?
    urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Vivian! Preciso de seu Cep para cálculo do frete e prazo de entrega, e seu e-mail para que eu possa lhe passar um orçamento, ok? Meu e-mail é (byvaleriaandrade@gmail.com). Se preferir, me chame no whatsApp 91-98206-0104. Obrigada pela visita em meu blog. Um forte abraço!

      Excluir
  2. Me envie orçamento da touca de aviador, quepe de comandante e boina de comissária de bordo no seguinte e mail Janaína.bio@oi.com.br

    ResponderExcluir

Em Destaque

Quepe Capitão da Marinha

Quepes Capitão da Marinha em e.v.a. Encomenda da cliente Rita de Divinópolis/MG.