Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Minha mais nova paixão: Fantoches em Espuma

Andei pesquisando na net, algo sobre esses adoráveis fantoches, pois teremos uma apresentação na igreja  no dia das crianças. Daí encontrei em um blog, moldes e passo a passo dessas fofuras e não perdi tempo.. Logo coloquei as mãos na massa, ou melhor, na esponja, rsrsrs.. E até agora, confesso que estou apaixonada. Super fácil de fazer e o resultado é surpreendente. Sem contar que vale a pena para ver a alegria dos pequenos. O meu primeiro não ficou muito bom, não, pois usei uma esponja fina e o resultado não foi muito satisfatório, além de que eu não tinha lã para fazer o cabelo, então usei e.v.a, mas ficou um fracasso. Mas o segundo, me deixou super, hiper, mega feliz, rsrsrsr. Eis a belezura, que logo foi denominada de Thalita e virou o xodó de minha caçulinha Vitória.

Fantoche Thalita
 

Esse é o Ricardinho.. 

Esse casalzinho simpático foi encomenda da minha amiga Cleide, de Vigia - Pará.

Meu primeiro Fantoche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Destaque

Quepe Capitão da Marinha

Quepes Capitão da Marinha em e.v.a. Encomenda da cliente Rita de Divinópolis/MG.