Translate

sábado, 12 de julho de 2014

Gorro/Capacete Aviador em E.V.A

Uma cliente me enviou uma foto de um capacete no modelo Aviador, de uma fábrica da China. Como recebo muitos pedidos no tema Aviação, comecei a pesquisar na net algum artesanal e encontrei um nesse modelo feito em feltro, da Luciana (1001 Feltros). Achei muito lindo!.. Então tentei tirar os moldes e fazer em e.v.a ( que é a minha praia , rsrsrsr..) Sem muita certeza se iria dar certo, no final me surpreendi: E não é que ficou show de bolaaaaaaaa!! 
E QUE VENHAM OS PEDIDOS... Pois já estou com minhas tesouras afiadas, rsrsrsrs...



 



Essa é a minha modelo... Fiz esse especialmente pra ela... 
Ficou toda feliz, dizendo que é o capacete da Penélope Charmosa, rsrsrsrsr...

4 comentários:

  1. Olá gostaria de fazer um painel de aviador. Tenho uma foto do modelo que eu quero. Vc faz? Segue meu e-mail para contato: julianam.broker@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber quanto fica o chapéuzinho aviador em eva para tampinha de garrafa de água na cor azul mesmo. Seria uns 20.

    Desde ja agradecida.

    E-mail: ericajustinodasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de saber quanto fica o chapéuzinho aviador em eva para tampinha de garrafa de água na cor azul mesmo. Seria uns 20.

    Desde ja agradecida.

    E-mail: ericajustinodasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria de saber quanto fica o chapéuzinho aviador em eva para tampinha de garrafa de água na cor azul mesmo. Seria uns 20.

    Desde ja agradecida.

    E-mail: ericajustinodasilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Em Destaque

Quepe Capitão da Marinha

Quepes Capitão da Marinha em e.v.a. Encomenda da cliente Rita de Divinópolis/MG.