Artesanato é Dom de Deus.

E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhe destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze, para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal. (Êx 31.3-5)

Translate

domingo, 1 de julho de 2012

Lembrancinha Chico Bento e Rosinha

Lembrancinha ou centro de mesa feito com pote de margarina. Fiz para o aniversário da Lorena. Ela encheu de doces, pipoca, pé-de-moleque ... Ficou show!



Vários Chico Bento... Encomenda do aniversário da Lorena.


Várias Rosinha...


18 comentários:

  1. Olá achei lindo! Você teria como me mandar o molde só do rosto dos dois pra eu tentar fazer? daniela-penna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi adorei terias como me mandar o passo a passo e molde pra eu tentar fazer para o aniver do meu filho q vai ser tema chico bento?
    likapreez@ Hotmail.com.... obrigada desde já

    ResponderExcluir
  3. Ola adorei a ideia, voce tem como me mandar o molde dos dois?
    jaque.qsilva@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi. Quero fazer a festa de um ano do meu filho e amei a idéia, você pode compartilhar o molde dos dois? Ou até mesmo me passar um orçamento, sei que a distância vai complicar pois moro em Jundiaí-SP. Obrigada marinariccirezende@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei esses enfeites, vou fazer o aniversario dos meus filhos do chico bento e da rosinha .
    Vc poderia me enviar molde dos dois?
    graciela.franco.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola adorei a ideia, você poderia disponibilizar o molde do rostinho dos dois?
    aline08melo@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Gostaria de saber se vc pode me enviar os moldes, vou fazer a festa com este tema e não tenho nada, eles são muito lindos!!!
    marciaperpetua@ig.com.br

    Obrigada.
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Olá Valeria é show de bola essas lembrancinhas.Amaria se possível receber por email esses moldes é para ver se da tempo fazer para niver dos meus filhos que são gêmeos que será no dia 2 de junho.Desde já saúde e paz a vc.
    telmadeboca@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  9. oi gostaria de fazer esta lembrancinhas, por favor, sara que vc pode mandar o molde, obrigada alaeanac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei.. Super criativo, um espetáculo, parabéns...
    Seria possível envio dos moldes email dri_morenamel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE RECEBER POR EMAIL O MOLDE DO CHICO E DA ROSINHA NO POTE DE SORVETE. vcmotta_2.8@hotmail.com OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostei do seu blog e da sua ideia, também tenho um blog, passa lá monicacmartins.blogspot.com já trabalho tinha como você mandar o molde por e-mail? mmartinssaraiva@bol.com.br desde já te agradeço

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei a os dois, ficaram lindos. Gostaria de receber o molde dos dois por e-mail, por favor. verasena@ymail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Lindos esses potes... vou fazer a festa da minha neta com o tema deles, será que vc pode me mandar esses moldes???? pelo que eu poderia substituir as caixas de margarina??? Parabéns seus trabalhos são lindos!!!!
    meu email joseli.mattos@engevix.com.br
    aguardo sua resposta.
    um grande abraço.

    joseli

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde tem como você mandar o molde do dois para mim chico,rosinha.obrigado. dalilaortona@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei a os dois, ficaram lindos. Gostaria de receber o molde dos dois por e-mail, por favor. willianesarahmarjorie@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. menina que lindo! quanta criativedade!
    gostaria de receber os moldes dos dois teria como passar. eu posso comprar tambem. me fala por emai isabelalimacavalcante@gmail.coml

    ResponderExcluir
  18. oi boa tarde gostaria que vc mandasse pra mim por favoooo eu imploroooo o molde da carinha do chico eu nao encontro e preciso mto ajudar uma amiga que nao tem muitas condiçoes a fazer uma coisa legal pro bebe dela...meu e mail e polymds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir