Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caneta Rosa em E. V A.


Lembrancinha ideal para o dia das mães, 15 anos, casamento... Estas três foram uma encomendinha da minha amiga Nelie, para ela presentear umas amigas.

Caderno Personalizado


Há muito tempo eu pretendia fazer um caderno para minhas anotações como: Encomendas, orçamentos, etc..., mas nunca tinha tempo. Agora, enfim consegui. Olha ele aí! Ficou muito legal!



Esse eu fiz para minha prima. Ela queria algo relacionado com o trabalho dela, então fiz a bonequinha com o uniforme do "Ponto Mix", onde ela trabalha. Ela amou!

Vitorinha minha primeira Fofucha


Quando comecei a trabalhar com E.V.A, tinha muita vontade de fazer essas bonecas, mas não tinha idéia por onde começar, então, peguei um PAP daqui, uma revista dali, umas idéias de lá, sem esquecer, é claro, da capacidade que o meu Jesus me dá, de aprender cada vez mais todos os dias... Então, nasceu a minha primeira Fofucha, a quem dei o nome de Vitorinha em homenagem á minha pequena , pois o cabelo ficou igualzinho ao dela. E por ter sido uma das muitas vitórias que o Senhor tem me dado.

Aniversário da minha Princesa

Decoração da festa. Toda feita em e.v.a. Quem fez? Eu, é claro! Fiquei muito feliz com o resultado. No final, só elogios!...

Casinha de Presentes

Esse foi o convite da minha pequena. Deu um trabalhão pra fazer... vários dias pra falar a verdade, até porque eu estava sem computador e ainda tinha toda a decoração pra fazer e as lembrancinhas, aí já viu né? É roça!...

Esse foi para colar nas lembrancinhas...

Esse Displey, fiz pra colocar no pé da mesa do bolo.

Em Destaque

Quepe Capitão da Marinha

Quepes Capitão da Marinha em e.v.a. Encomenda da cliente Rita de Divinópolis/MG.